Gente, quem não recebeu ou mesmo quem já leu esse informativo da B2, por favor, da mais uma conferida para não deixar nada passar até sexta?? Está super chegando e não queremos dúvidas, mas de qualquer forma, se ainda houver, só nos perguntar!!
Olá Formando!
Está chegando a hora da nossa tão esperada comemoração de formatura!
E para você entrar no clima preparamos este informativo com tudo o que você precisa saber sobre o que vai acontecer nos dois dias de comemoração!
COLAÇÃO DE GRAU
Data: 04/04/2014
Local: Prime Hall
Endereço: Rua Manoel dos Santos, 500 - Próximo ao Alphaville
Horário: 20h00
Os formandos deverão estar presentes às 18h00 para a retirada da beca e demais preparativos.
· As becas serão retiradas no local e deverão ser devolvidas ao final do evento.
· É permitida a entrada de máquinas fotográficas amadoras. Não é permitida a entrada de máquinas fotográficas profissionais e filmadoras.
· Traje: para a colação não há a exigência de traje.
Estacionamento Conveniado: O local oferece estacionamento com valor de R$ 25,00 para carros e R$40,00 para ônibus e vans.
BAILE DE FORMATURA
Data: 05/04/2014
Local: Expo América (www.expoamerica.com.br)
Endereço: Rod. Anhaguera, Km 119 - Nova Odessa
Horário: 22h00 às 7h00
Entrada na Anhaguera, depois do pedágio: Km 119.
Estacionamento Conveniado: O local oferece estacionamento com valor de R$ 30,00 para carros e R$40,00 para ônibus e vans.
Atrações Musicais:Banda Opus 6, Jeito Moleque, Renan e Jordão e DJ.
Buffet : Coquetel , jantar, ceia,sobremesa e mesa de café da manhã.
Bebidas:
Whisky Ballantines, Jameson, Red Label e Grant's
Vodka Absolut e Wyborowa
Energético
Saquê
Sagatiba
Salton Lunae
Cerveja Original
Refrigerantes (normal e light)
Água (com e sem gás)
Caipirinhas de frutas
Shots de tequila
Além disso tudo, a rolha é livre,levem o que desejarem!
Informações importantes:
· Convite individual
É indispensável a apresentação do convite individual, inclusive para os formandos.
· Entrada no evento
É indispensável a apresentação do RG na entrada do evento, tanto para maiores de idade como para os menores.
· Menores de idade na festa
Todos os maiores de idade deverão assinar um Termo de Responsabilidade,se certificando que o ambiente terá bebida alcoólica, servida para os maiores de idade, e que a B2 está isenta de quaisquer responsabilidades. O Termo de Responsabilidade é obrigatório a todos os menores. No evento, o responsável pelo menor, deverá permanecer durante todo o Baile dentro do espaço.
· Crianças com até 10 anos deidade
Crianças com até 10 anos não precisam de convite individual, será solicitado que apresente documento que comprove a data de nascimento.
· Traje social completo -Obrigatório
Não será permitida a entrada de convidados com calça jeans, camiseta,tênis e demais trajes esportivos e/ou informais. Vestido longo para as formandas e smoking para os formandos. Convidados homens de terno, gravata,camisa, calça e sapato social. Convidadas mulheres não precisam do longo, porém devem seguir a linha social.
· Medida de segurança:
Fica proibida a entrada com buzinas (do tipo náutica), por se tratarem de materiais inflamáveis/alta combustão.
· Retorno à festa
Após entregar o convite individual, caso o convidado queira sair, o seu retorno não será permitido. Portanto, ao sair do carro, certifique-se que não está se esquecendo de nada.
· Área de fumantes
Respeitando a Lei Estadual nº 13.541, não será permitido fumar dentro do estabelecimento. Haverá uma área de fumantes.
· Chapelaria gratuita
Teremos chapelaria gratuita na festa, não se esqueça de deixar seus pertences guardados. A B2 não se responsabiliza por itens esquecidos.
· Fila da Valsa
A fila da valsa será montada às 00h30 no hall de entrada do espaço por ordem alfabética. A 1ª valsa será com o pai/mãe,a 2ª com o padrinho/madrinha e a 3ª aberta aos convidados.
É importante que o padrinho/madrinha aguarde próximo a pista de dança para o início da 2º e 3ª valsa.
· Mesas e cadeiras
Cada formando terá 01 mesa com 10 cadeiras cada. Os que compraram mesas extras contarão com mais 01 mesa e com 10 cadeiras cada.
· Cadeira extra
Não será permitida adicionar mais cadeiras às mesas. O convite extra não dá direito à cadeira extra.
· Localização das mesas
Recepcionistas, no início do evento, indicarão a localização das mesas.
· Ambulatório
Para qualquer ocorrência durante a festa teremos um ambulatório equipado com ambulância à disposição. Em caso de necessidade, procure imediatamente pela equipe da B2, seguranças ou brigadistas.
· Brigas e discussões
Em caso de brigas/discussões, TODAS as partes envolvidas serão retiradas da festa, indiferente de quem estiver envolvido.
· Palco e programação da festa
Não será permitido que convidados subam ao palco,sejam formandos ou não. Também não será permitida qualquer alteração na programação da festa.
· Arranjos florais e mobiliário da festa
É permitido levar como lembrança da festa as flores dos arranjos que estarão sobre as mesas, entretanto, vasos e demais utensílios/mobiliários não são permitidos.
· Máquinas Fotográficas e Filmadoras
É permitida a entrada de máquinas fotográficas amadoras. Máquinas profissionais e filmadoras profissionais são proibidas.
· Brindes dos Formandos
Os brindes serão entregues na chapelaria após a valsa, apenas os formandos poderão retirá-lo.Fique atento ao aviso no telão.
· Pesquisa de Satisfação
Após a realização da Festa de Formatura, será disponibilizada no site da B2 uma pesquisa de satisfação sobre o Baile de Formatura. Participe da pesquisa e ajude-nos a melhorar ainda mais na qualidade de nossos serviços.
A B2 Campinas deseja a todos, uma comemoração inesquecível, afinal, não são todos os dias que concretizamos um sonho!
Qualquer dúvida, entrar em contato com Geise: 19 3579-4200 ou pelo email: geise.lima@b2agencia.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário